segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ocorrências policiais em Garanhuns neste domingo, 29 de maio


HOMEM É ESPANCADO NA RUA SÃO MIGUEL POR MARGINAIS QUE QUERIAM ROUBÁ-LO
Na Rua São Miguel, bairro da Boa Vista, um homem foi espancado por 3 indivíduos que queriam roubá-lo. O caso aconteceu neste domingo, 29/05. Ricardo Soares da Silva, 26 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Dom Moura, onde ficou em observação médica. A PM foi ao local, mas não localizou os agressores. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações

AGRESSÃO CONTRA  MULHER NO INDIANO
A PM se deslocou por volta das 11 horas até a Rua Augusto Cesário, Indiano para averiguar uma denúncia de agressão. Chegando ao local foi confirmada a agressão por parte do ex-marido da vítima, uma jovem de 24 anos, porém, o mesmo não se encontrava mais no local. A vítima informou que houve um desentendimento entre as partes por causa da pensão da filha de ambos. A vítima afirmou ainda que foi agredida no braço. Ela não quis ir para a delegacia, informou que iria ao hospital e que no dia seguinte iria até a delegacia da mulher formalizar a queixa contra o imputado, que é pedreiro. 

GARÇON DETIDO AO TENTAR FURTAR BOTIJÃO DE GÁS NO INDIANO
 Na tarde de ontem,29/05,  o eletricista  José  Rogério Ferreira da Silva, 29 anos, residente na Avenida Santa Rosa, Heliópolis, Garanhuns,  entrou em contato com o efetivo da ROCAM, queixando-se que havia sido vitima de tentativa de furto. O efetivo foi ao local, onde a vitima relatou  que o  garçom Kleiton Ramos e Silva, 23 anos, residente na Rua Gonçalves Dias, Indiano, Garanhuns, havia entrado em sua residência subtraído um botijão de gás, jogando-o por cima do muro, porém quando tentava levar, foi surpreendido pela vitima.O  garçom ao ser abordado pelos policiais encontrava-se de posse de uma pequena porção de maconha, foi detido, conduzido à 18ª DESEC, autuado em flagrante e recolhido à Cadeia de Saloá.

MULHER VAI COBRAR DÍVIDA E É AGREDIDA POR OUTRA COM FACA NO PARQUE FÊNIX
Por volta das 18h00 de ontem a Policia Militar, foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal  na  Rua Sebastião Paes de Melo,  Bairro Parque Fênix, Garanhuns. Populares relataram que a vítima, a vendedora Ana Carla Rocha , 27  anos,  residente no Bairro Heliópolis,  tinha ido  cobrar uma dívida à vendedora Andreane Kelly Soares de Farias, 23 anos, residente na localidade. Houve um desentendimento e Andreane, armada com uma faca peixeira, desferiu vários golpes contra a vitima, lesionando-a no braço direito e abdômen. A vitima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi conduzida juntamente com a acusada  à 18ª DESEC, onde foi lavrado um TCO

FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA DE  CANHOTINHO É PRESO EM GARANHUNS
A Policia Militar realizava a Operação RISCO ZERO, quando em apoio ao NIA e Malhas da Lei, visualizou e deteve  na Avenida rui Barbosa, Heliópolis, Garanhuns, o agricultor  Renato de Lima Gones, 26 anos, residente na  Rua Manoel Cipriano da Cruz, Bairro Indiano, Garanhuns, o qual possuía em seu desfavor Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns, pela prática de Furto Qualificado Crime Tentado. O acusado que estava foragido do CRA (Centro de Ressocialização de Canhotinho),  foi encaminhado á 18ª DESEC, Garanhuns, após os procedimentos legais foi  reconduzido ao Presídio de Canhotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger