domingo, 1 de maio de 2016

NESTE DOMINGO,COM ROBERTO CABRINI: Homem que ficou mundialmente conhecido como o Canibal de Garanhuns volta a ser objeto de reportagem do Conexão Repórter


O Conexão Repórter deste domingo 01 de Maio de 2016, exibido no SBT, faz uma viagem às profundezas de mentes conturbadas. Roberto Cabrini investiga a relação entre o crime e a culpa de três homens com mentes assassinas e revisita as muitas ocasiões em que esteve frente a frente com estes indivíduos considerados monstros. Um desses é Jorge Beltrão Negromonte, o homem que ficou mundialmente conhecido como o Canibal de Garanhuns. A reportagem vai se debruçar sobre como um simples professor de educação física foi descoberto como o líder de uma seita satânica que matou três pessoas, duas em Garanhuns e uma em Olinda, e se alimentou da carne de suas vítimas. 

Além de Jorge, Cabrini exibe reportagens sobre outros dois sociopatas. Mateus da Costa Meira, o estudante de medicina que atirou a esmo em um cinema lotado e Francisco de Assis Pereira, o “Maníaco do Parque”, que estuprou e matou ao menos dez mulheres.

O programa mostra que todos pareciam inofensivos, tinham trabalho e boa aparência. São descritos como inteligentes, dissimulados, frios e calculistas. Um ponto em comum? Não demonstram sentimento algum mediante o sofrimento que causaram a vítimas indefesas. Cabrini revela quem são eles de fato, quais são seus traumas, seus conflitos, contradições e o que os distancia das chamadas “pessoas normais”. O telespectador irá acompanhar tudo isso através do documentário “Mentes Turbulentas”.O Conexão Repórter deste domingo 01 de Maio está previsto para acontecer as 00h00 no SBT, logo após o Programa Silvio Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...