quinta-feira, 12 de maio de 2016

IPSG realiza recadastramento de aposentados e pensionistas em Garanhuns


 Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG) dá início a partir desta segunda-feira (16) ao recadastramento dos servidores públicos aposentados e pensionistas da instituição. Os interessados devem comparecer a sede do IPSG, localizada na rua Antônio Lacerda, nº 85, no Centro da cidade, sempre das 08h às 14h. O processo de estende até o próximo dia 29 de julho.

Para realizar o recadastramento, que é obrigatório, o solicitante deve estar munido de carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos e comprovante de residência atualizado - todas as cópias devem estar acompanhadas dos documentos originais.

O presidente do IPSG, Marcelo Marçal, ressalta a importância da realização do recadastramento. “Estamos cumprindo o que manda a legislação federal. Precisamos estar com nosso banco de dados atualizado para cálculos futuros, e para isso é necessário que o servidor venha até nós realizar o recadastramento. Estamos trazendo o servidor, para que ele tenha o hábito de atualizar as suas informações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger