segunda-feira, 9 de maio de 2016

INVESTIMENTO FOI DE 800 MIL REAIS: Prefeitura começa a executar obras de pavimentação e drenagem em ruas do bairro Aluísio Pinto


A Secretaria de Serviços Públicos e Obras de Garanhuns já está executando os trabalhos de pavimentação e drenagem no bairro Aloísio Pinto. A informação é da Secretaria de Comunicação Social da prefeitura. De acordo com nota enviada à imprensa no dia de hoje,  os moradores da localidade serão beneficiados com melhorias na infraestrutura de oito ruas. As obras foram autorizadas na última quinta-feira (05), pelo prefeito Izaías Régis, que assinou ordem de serviço em conjunto com o secretário da pasta, Pedro Maia.

Ainda segundo a Secom/PMG, o  investimento é de mais de 800 mil reais. Além da pavimentação asfáltica, as ruas também serão contempladas com drenagem de águas pluviais e servidas, sendo elas: Joseval Vicente da Silva, Tomaz Antônio Gonzaga, Tomé de Souza, Estácio de Sá, Frei Henrique de Coimbra, Antônio de Almeida, travessa Belém e travessa Tomaz Antônio Gonzaga. O trabalho deve beneficiar dezenas de famílias da localidade que há muito esperavam pela referida obra.

Com informações da Secom PMG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...