sábado, 14 de maio de 2016

FORAM PARA SESSÃO DE FOTOS:Estudantes da AESGA são assaltadas nas imediações do Castelo Pergentino, em Sairé


Um grupo de alunas do 9º período do curso de Engenharia Civil da AESGA-FACEG foram assaltadas nas imediações do badalado Castelo Pergentino, entre as cidades de Bezerros e Sairé. O fato ocorreu no último dia 11 de maio quando os estudantes do referido curso se deslocaram até o castelo em Saire para realizar a tomada de fotos da turma.  Com  o intuito de alertar outros visitantes que passam pelo local, uma das vítimas enviou um e-mail ao blog relatando o assalto.

Confira íntegra abaixo.

Sou estudante do 9º período do curso de Engenharia Civil, da AESGA- FACEG , onde na data de ontem (11/05/2016), realizamos nossa tomada de fotos no Castelo Pergentino (PE 103, entre Bezerros e Sairé/ PE), tendo em vista a distancia e a quantidade de alunos, foi divido os alunos em alguns carros, onde o primeiro carro a chegar no local composto por 04 alunas mulheres foi assaltado, por volta das 11:50 da manhã, onde um elemento desconhecido em uma motocicleta de cor preta, surgiu anunciando o assalto, o qual estava armado com um revolver, colocando terror nas vitimas e levando seus pertences (bolsas, carteiras com documentos, celulares e outros objetos) e tomando destino desconhecido.

A nossa maior preocupação é evitar que esse fato ocorra com novas vitimas, porque naquele momento vivemos um momento de pavor e terror, e apesar de todos os contratempos ficamos com a vida onde só temos a agradecer á Deus pelo livramento, perdendo apenas bens materiais que podem ser recuperado de novo ao longo do tempo. Então tivemos a preocupação de alertar por meio de blogs, para quem visita ou pretende visitar esse local, seja para tomada de fotos (igual a gente), tenha mais cuidado, porque é deserto, não possui casas próximos e ao fazer o boletim de ocorrência, o policial nos informou que esse ponto turístico da cidade esta virando um ponto de assalto à turistas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...