quarta-feira, 11 de maio de 2016

Festival de Inverno de Garanhuns 2016: Fundarpe divulga lista de habilitados


A Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) divulgam as propostas de fruição e formação habilitadas e desabilitadas da Convocatória do FIG 2016, que irá acontecer na segunda quinzena de julho.
Foram inscritas 1008 propostas, sendo 925 de Fruição, que comporta os segmentos de: artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural e teatro. Para as atividades de Formação, foram recebidas 83 propostas. Além dos segmentos acima, também foram possíveis propostas nas áreas de Artesanato, Economia Criativa, Comunicação e Cultura Digital, Gestão Cultural e Produção Cultural. As final da Análise Preliminar, foram habilitadas 694 propostas, sendo 83 de Formação e 925 de Fruição.
Foram desabilitadas 314 propostas, sendo 32 na área de formação e 282 na área de Fruição. A lista das propostas desabilitadas aponta os motivos que estão em desacordo com os termos da Convocatória e os formulários de inscrição, para cada projeto desabilitado. Os proponentes terão até o dia 13 de maio para apresentarem recursos aos resultados da Convocatória. O formulário do recurso deve ser entregue pessoalmente na Secult-PE/Fundarpe ou enviado pelos Correios, por Sedex (postado até o dia 13, último dia para recurso), no endereço constante na convocatória (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista – Recife/PE), com o registro do segmento de inscrição: Formação Cultural ou Fruição.Veja abaixo formulário de apresentação do Recurso.
O processo de formação da grade artístico cultural do FIG 2016 seguirá com suas etapas posteriores, a saber: Divulgação do resultado dos recursos (19 de maio), Análise de Mérito Artístico Cultural (entre 20 de maio a 02 de junho), Divulgação das Propostas Classificadas na Análise de Mérito Artístico-Cultural (03 de junho) e Composição da Programação (06 a 17 de junho).
ACESSE AQUI AS PROPOSTAS HABILITADAS NA ANÁLISE PRELIMINAR DE FRUIÇÃO
ACESSE AQUI AS PROPOSTAS DESABILITADAS NA ANÁLISE PRELIMINAR DE FRUIÇÃO
ACESSE AQUI  AS PROPOSTAS HABILITADAS NA ANÁLISE PRELIMINAR DE FORMAÇÃO
ACESSE AQUI AS PROPOSTAS DESABILITADAS NA ANÁLISE PRELIMINAR DE FORMAÇÃO
ACESSE AQUI FORMULÁRIO DE RECURSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...