quinta-feira, 26 de maio de 2016

BAIRRO DA BRAHMA SERÁ O PRÓXIMO: Com obras começando nesta segunda, 30/05, Rua dos Ferroviários vai receber melhorias de infraestrutura


A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras segue promovendo melhorias em toda cidade. Desta vez, a rua dos Ferroviários, localizada no bairro do Magano, e suas adjacências serão beneficiadas pelos serviços de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de águas pluviais e servidas.

A ordem de serviço para início das obras foi assinada na noite desta quarta-feira (25), pelo prefeito Izaías Régis, em conjunto com o secretário de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia. O gestor municipal ressaltou o compromisso de realizar a pavimentação no local; promovendo uma melhoria na autoestima dos que residem na localidade. "Estar aqui nesta rua hoje assinando essa ordem de serviço é a realização de um, dos meus muitos sonhos para Garanhuns. E sei que com a realização desse meu sonho, realizo o de muitos moradores aqui também. Porque são mais de 20 anos de espera por essa obra", falou emocionado o prefeito.

O morador Marcos Guilherme já está há mais de 23 anos na rua dos Ferroviários, e falou sobre a expectativa de ver o resultado do trabalho realizado. “Acredito que minha vida vai mudar radicalmente, algo que eu não esperava no momento. Todas as dificuldades com lama e buracos agora vão acabar”, pontuou.

Outra beneficiada será Aparecida Ferreira, há mais de 20 anos no local, ela preocupa-se com o bem estar de seus três netos. “As melhorias vão ser percebidas principalmente na saúde, a rua dos Ferroviários precisava dessa mudança, que também vai melhorar a locomoção dos meus netos à escola”, finalizou.

O próximo bairro que receberá a ordem de serviço para execução das obras de infraestrutura será o José Maria Dourado, onde nove vias serão contempladas, totalizando um investimento de mais de 730 mil reais. A solenidade acontece às 18:30h da próxima sexta-feira (27), na 1ª travessa Pedro Souza Lima.

 (Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger