terça-feira, 17 de maio de 2016

Assaltantes roubam dois carros em São João e são presos pela polícia após perseguição


03 indivíduos, sendo um deles um menor de 17 anos, foram presos nesta segunda-feira, 1 de maio, à tarde, na zona rural de São João.  De acordo com a PM, eles tomaram de assalto um Fox e uma Strada, no Sitio Muniz. A vítima foi o agricultor José Leite da Silva, de 51 anos.  Após roubarem os dois veículos, os marginais tentaram roubar uma Van de transporte alternativo na PE-177, rodovia que liga São João a Garanhuns, mais precisamente nas proximidades do condomínio Vale Verde. 

Ao tomar conhecimento das sucessivas ações criminosas, a PM iniciou uma operação para captura-los.  Tendo como ponto de referência o condomínio Vale Verde, a polícia seguiu pra lá e se deparou com o trio nos dois carros roubados que, ao perceber a presença do efetivo, desembarcaram dos veículos e passaram a atirar em direção aos policiais. Logo após entraram novamente nos carros, mas na pressa de escapar, colidiram os dois veículos.

Após o acidente, iniciou-se uma caçada aos marginais que se embrenharam  no matagal. Após um esforço da PM, os três finalmente foram presos. São eles: Jackson Santana do Nascimento, 25 anos, residente em Cachoeirinha, Alison Varjão da Silva, 21 anos, residente em Calçado e por último o menor de 17 anos, residente em Lajedo.  Os dois adultos foram autuados em flagrante e levados para a Cadeia Pública de Saloá. O menor foi levado para a Funase.

Foto: Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...