segunda-feira, 23 de maio de 2016

AGRESTE VIOLENTO: Lajedo e Canhotinho registraram assassinatos neste domingo, 22 de maio


O final de semana foi tranquilo em Garanhuns, mas, demasiadamente violento em algumas cidades do Agreste Meridional, que tem sua segurança ostensiva a cargo do 9º BPM, sediado na Terra de Simoa. Na sexta e no sábado já haviam sido registrados 04 homicídios nas cidades de Jucati, Caetés, Águas Belas e Iati.RELEMBRE  Neste domingo, 22 de maio, 02 assassinatos nas cidades de Lajedo e Canhotinho contribuíram para aumentar a lamentável estatística.


Em Lajedo, a vítima foi um ex-presidiário que cumpria pena no regime semi-aberto. Liviston Lucas do Nascimento, 22 anos, residia na Rua Joel Rodrigues, bairro Mutirão, Lajedo. Ele foi morto na tarde de ontem, 22 de maio, no mesmo bairro onde morava, mais precisamente nas imediações da Cadeia Pública de Lajedo. Testemunhas disseram que dois elementos não identificados, em uma moto, o assassinaram com cerca de sete tiros. A Policia Militar, foi acionada realizou o isolamento da área, e aguarda a chegada da Policia Civil, para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar corpo ao IML de Caruaru.

Já em Canhotinho, distante cerca de 30 km de Garanhuns, foi morto por volta das 19h40min de ontem  na Rua São Sebastião, Distrito de Paquevira, zona rural  do município  Ednaldo Gomes da Silva, 45 anos, agricultor. Segundo a filha da vitima, o mesmo estava na cozinha quando foi assassinado com 01 tiro de espingarda nas costas, tendo o assassino aproveitado que a porta estava aberta. A filha da vitima informou ainda suspeitar que o crime tenha sido cometido pelo vizinho “Wilson de Luiz da Gaita”, o qual não foi localizado. A Policia Militar, após isolar o local do homicídio, acionou a Policia Civil, que compareceu ao local e após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...