quarta-feira, 11 de maio de 2016

AESGA: Professora e alunos da Faculdade de Direito de Garanhuns tem artigo publicado na Revista Jurídica Luso-Brasileira


Mais uma vez, professores e alunos da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA se destacam no segmento da pesquisa científica. Desta vez, um novo artigo científico é publicado na Revista Jurídica Luso-Brasileira da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

O Artigo “UMA BREVE ANÁLISE: LIBERDADE
ACADÊMICA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO” foi escrito pela professora da Faculdade de Direito de Garanhuns - FDG Adriana Carvalho e pelos alunos Francisco Resende de Albuquerque e Thiago de Souza Campos.

A Revista Jurídica Luso-Brasileira – RJLB é uma publicação de âmbito internacional que visa promover a produção e partilha científicas na área do Direito e em áreas afins. A RJLB procura contribuir prioritariamente para a cultura jurídica de Portugal e do Brasil, facultando o acesso a trabalhos que possam ser entendidos como representativos da vanguarda científica em ambos os países.

A Publicação está na Edição nº 2 de 2016 do Periódico e pode ser acessada através do link http://www.cidp.pt/revistas/rjlb/rjlb-2016-02

Serviços: Mais informações através do site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596 – Ramal 251.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...