segunda-feira, 23 de maio de 2016

Acesso à vias públicas terá modificação durante Revezamento da Tocha Olímpica


A Prefeitura de Garanhuns publicou nesta segunda-feira (23), no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a ementa que regulamenta o acesso a vias públicas e a utilização de publicidade durante o revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que acontece na próxima segunda-feira (30). O fechamento das vias – avenida Rui Barbosa, rua Marina Branco, avenida Júlio Brasileiro, rua 15 de Novembro, rua Dantas Barreto, rua Barão do Rio Branco, avenida Santo Antônio, Nilo Peçanha e avenida Afonso Pena – inicia às 22h do domingo (29).

No período de fechamento, a circulação de veículos fica proibida. Os veículos que pertencerem a moradores das referidas ruas terão horário limite de utilização de 8h do dia 30. Após esse horário, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) está autorizada a retirar os veículos que estiverem obstruindo as vias. Os veículos recolhidos serão encaminhados ao depósito da autarquia.

Sobre a publicidade, o decreto diz ainda que não é permitida a utilização de faixas, cartazes, banners, balões ou qualquer outro tipo de publicidade. Só estão autorizados materiais publicitários que se referem ao evento, bem como de seus patrocinadores.

Saiba mais

O comboio trazendo a chama olímpica chegará à cidade às 13h29min, mas o revezamento só tem início às 14h47min, saindo da Praça Tavares Correia – área do Relógio de Flores – e seguindo, posteriormente, pelo seguinte roteiro:

Avenida Rui Barbosa
Rua Marina Branco
Avenida Júlio Brasileiro
Rua 15 de Novembro
Rua Dantas Barreto
Rua Barão do Rio Branco
Avenida Santo Antônio
Rua Nilo Peçanha
Chegada na Praça Cultural Mestre Dominguinhos

Ao decorrer da passagem do símbolo olímpico, as vias vão sendo liberadas. De acordo com a AMSTT, ônibus coletivos, táxis e mototáxis poderão circular pelas principais vias da cidade, normalmente, até às 13h.

Com informações da assessoria

Um comentário:

  1. Como em outras cidades, o prefeito poderia decretar o ponto facultativo, pois com essas mudanças o trânsito estará infernal nesses dias...

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger