terça-feira, 26 de abril de 2016

Trio é detido por furto a residência e receptação em Garanhuns


Três homens foram presos na tarde de ontem 25 de abril suspeitos de furto e receptação em Garanhuns. De acordo com a PM, uma residência na Rua dos Ferroviários, no Magano, foi alvo de um furto durante a madrugada de ontem. A vítima não estava em casa, mas vizinhos viram a movimentação dentro da residência  e chamaram a polícia.  Quando retornou ao local, o dono da casa percebeu a porta da cozinha arrombada,  a casa toda revirada e a falta de um aparelho de som, um DVD, uma chapinha e 150 reais em espécie, além de cartões e documentos.

A Polícia também apurou que dois indivíduos retiraram uma caixa de som de dentro de um matagal próximo à residência. O dono teria reconhecido a caixa como sendo sua e ainda reconheceu os suspeitos. De acordo com a vitima, eles moram perto da casa de sua mãe. O efetivo fez diligências
e localizou Paulo da Silva Nunes (vulgo Feroz), e Erivan Ferreira Pinheiro (Vulgo Banda)
Ao ser abordado e questionado a respeito do furto, Erivan, de início negou, mas acabou confessando ter sido convidado por FEROZ para buscar o material dentro do matagal e vendê-lo a um terceiro de nome Izaul Vasconcelos Pintos, por cem reais. O preço de mercado do som é em torno de mil reais.  Como Erivan mostrou onde era a casa de Izaul os PMs foram lá e apreenderam a mercadoria roubada



Foram detidos;

PAULO SILVA NUNES (vulgo FEROZ) e ERIVAN FERREIRA PINHEIRO (Vulgo BANDA:
 Autuados em Flagrante por Furto Qualificado e recolhidos a Cadeia Pública.

IZAUL VASCONCELOS PINTO, Autuado em Flagrante por Receptação,  teve fiança arbitrada no valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) pagou e irá responder em liberdade.

Com o trio foi apreendido: 01 Aparelho de Som Toshiba; 01 Moto Honda/BIZ, vermelha, placa KHT-4752; R$ 38,00 (Trinta e oito reais) em espécie.

Fotos Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...