quarta-feira, 27 de abril de 2016

SOLIDARIEDADE: 300 kg de alimentos são doados ao abrigo São Vicente de Paulo, em Garanhuns


Mais de 300 Kg de alimentos foram arrecadados por meio da promoção “Voe com Waldonys”, numa iniciativa do próprio cantor em parceria com a Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns. A arrecadação teve a finalidade de, sobretudo, contribuir com o bem-estar das 76 senhoras que, atualmente, são acolhidas no Abrigo São Vicente de Paulo. Em contrapartida, o ganhador do sorteio sobrevoou Garanhuns com o cantor Waldonys, no avião do próprio artista, durante a terceira edição do Viva Dominguinhos. 

Os alimentos foram entregues na tarde desta segunda-feira (25). No momento de entrega, a diretora da entidade filantrópica, Irmã Rita, emocionada, agradeceu a iniciativa. “Em toda essa campanha eu vejo a ação de Deus no homem. Essa campanha foi magnífica, pois traz um bem imenso. Então eu agradeço, em nome de todas as idosas que fazem esse abrigo, as doações de todos os corações de boa vontade. Acreditamos nessas pessoas de boa vontade que do seu pouco sabem partilhar com aqueles que menos têm. Eu fico até sem palavras, porque eu já sabia da campanha, mas não sabia que conseguiriam tanto em tão pouco tempo. Desde já, meu muito obrigada a Prefeitura de Garanhuns, no nome do prefeito que acolheu essa ideia, e contem com as minhas orações”, finalizou.

 O sorteio foi realizado no último sábado (23). O ganhador, Antônio Bezerra, de 57 anos de idade, teve a oportunidade de sobrevoar Garanhuns com Waldonys. O evento, que foi realizado no Aeroporto de Garanhuns, contou com a presença do prefeito Izaías Régis e a programação contou com atrações culturais, que envolveram as centenas de pessoas presentes não só no forró como, sobretudo, no sentimento de ajudar o próximo.

 Além do prêmio ao ganhador, as demais pessoas que estiveram presentes no momento puderam tirar fotos com o artista e foram contempladas com CD’s e/ou DVD’s autografados. Antônio, que é servidor público do estado de Pernambuco, falou sobre a sensação do voo. “Eu fiquei feliz demais quando soube que tinha ganhado e foi fantástico. Foi um ótimo momento em minha vida. Só tenho a agradecer a todos que organizaram esse evento, pela forma que nos atenderam aqui e principalmente por focar no bem social de ajudar as pessoas do abrigo. Parabéns por tudo. O evento foi maravilhoso e emocionante. Foi um prazer participar do sorteio e conhecer o grande Waldonys”, comentou o ganhador.

Texto Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...