quinta-feira, 21 de abril de 2016

Morador do Viana e Moura, em Garanhuns, reclama de escuridão em rua do bairro

Entrada de rua no Viana e Moura está às escuras

Um morador residente no conjunto Viana e Moura enviou mensagem ao V&C para reclamar que na rua em que mora, no referido bairro, existe um poste com luminária apagada há pelo menos seis meses. Nivaldo Júnior enviou foto que mostra a chegada à Rua Heleno Barros de Lima às escuras. O leitor relata ainda ter ido várias vezes na Secretaria de Obras da Prefeitura de Garanhuns informar o problema, mas até esta data a luminária não foi reposta. 


O blog entrou em contato com a prefeitura que se comprometeu a solucionar a demanda do Viana e Moura na próxima semana, e ainda esclareceu que a equipe de iluminação trabalha de segunda a sábado para atender as demandas da cidade de acordo com um cronograma.

Para maiores informações, reclamações e/ou sugestões o Setor de Iluminação está localizado no Centro Administrativo 2, na Av. Irga, S/n ou pelos telefones: (87) 3762.5026/ 3761. 9659.


ESCURIDÃO NO PONTO FINAL DE GARANHUNS FOI SOLUCIONADA.

Outra demanda que chegou via reclamação até o V&C, foi a escuridão no terminal de ônibus da Praça Irmãos Miranda, no centro da cidade. O setor de iluminação da prefeitura priorizou o restabelecimento da iluminação no local e o problema foi solucionado, como atestou a leitora Carla Mendes, a mesma que informou o fato ao V&C. "Fui ontem ao terminal de ônibus da Praça Irmãos Miranda, e a iluminação havia voltado", frisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...