sexta-feira, 1 de abril de 2016

Pássaros silvestres são apreendidos após acidente em Garanhuns


Motorista informou que acidente foi causado por uma ultrapassagem irregular A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nove pássaros silvestres na manhã desta sexta-feira (01), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As aves eram transportadas em um veículo que se envolveu em um acidente com outros dois carros. O condutor do veículo que transportava os pássaros não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 Por volta das 8h45 os agentes da PRF foram acionados para atender a um acidente envolvendo três veículos no km 85 da rodovia. Ao chegar no local, a equipe constatou que um dos veículos envolvido no acidente transportava cinco gaiolas, contendo quatro tico-ticos, dois canários da terra, um azulão, um golinha e um galo de campina.

 O motorista, de 62 anos, informou que havia adquirido as aves junto com o passageiro em uma feira popular de Capoeiras, para revendê-los na Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA). Quando os policiais solicitaram a documentação do motorista, ele informou que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem também relatou que o acidente foi causado quando ele tentava realizar uma ultrapassagem em local proibido. Nenhum dos envolvidos no acidente ficou ferido. O condutor e o passageiro foram encaminhados junto com os pássaros à Delegacia de Polícia Civil local, para as providências cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger