terça-feira, 19 de abril de 2016

FURTO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, VEÍCULO RECUPERADO:Ocorrências policiais desta segunda, 18/04, em Garanhuns


Confira as ocorrências policiais registradas em Garanhuns durante a segunda-feira, 18 de abril.

AGRESSÃO  À MULHER EM GARANHUNS

Tudo bem que parece ter diminuído consideravelmente as agressões à mulher na cidade de Garanhuns, pelo menos aquelas catalogadas pelas polícias Civil e Militar, mas elas ainda ocorrem com frequência no município. Em mais um caso de violência doméstica atendido pela PM, foi detido José Maciel Cordeiro Cintra, de 30 anos. Segundo a PM, ele chegou em casa com sintomas de embriaguez e passou a agredir sua companheira  de 27 anos com socos e pontapés. O caso ocorreu no final da tarde de ontem , 18 de abril, na rua Ismael Tinô, Boa Vista. O suspeito foi detido e levado à delegacia. Uma vez lá, pagou uma fiança de valor não divulgado e foi liberado.

MENORES TENTAM FURTAR PADARIA EM GARANHUNS

Nesta segunda, 18 de abril, por volta das 23 horas, dois menores de idades não divulgadas foram flagrados tentando furtar a Padaria Pão e Cia na Rua XV de Novembro. Eles estavam escondidos no telhado do estabelecimento, sendo detidos e levados à delegacia. De acordo  com informações, os menores pertencem ao Abrigo Abraçar.  Nenhum procedimento foi instaurado em desfavor deles, que foram conduzidos até o abrigo pela guarnição e entregues à diretora da unidade.

CARRO ROUBADO EM GARANHUNS É RECUPERADO EM LAJEDO

A PM recuperou, em Lajedo, um veículo que havia sido tomado de assalto aqui em Garanhuns, nas imediações da Fundação Bradesco. Uma guarnição da PM fazia rondas no bairro Planalto, lá em Lajedo quando se depararam com suspeitos que fugiram ao ver a viatura.  Antes de dar no pé, eles abandonaram um Corsa Classic vinho, ano 2010 de placa NVX 8966, justamente o carro que havia sido roubado em Garanhuns. O veículo foi entregue ao dono, mas os marginais conseguiram escapar. realizado o Auto de Entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...