sexta-feira, 29 de abril de 2016

EXAME DE DNA CONFIRMOU: Corpo encontrado carbonizado mês passado em Garanhuns é de mototaxista alagoano

Marcos André Tenório Costa, 

O corpo carbonizado encontrado no mês passado em Garanhuns, é do alagoano Marcos André Tenório Costa, 43. A informação foi confirmada por familiares nesta sexta-feira, 29, após receber o exame de DNA da vítima.

Segundo familiares, Marcos André era filho do ex-vereador Rui Guimarães, do município de Palmeira dos Índios e trabalhava como mototaxista.

No dia 28 de março, o corpo de Marcos André foi queimado no Sítio Cágado, em Garanhuns. Segundo informações da polícia pernambucana, pneus foram utilizados para carbonizar o corpo, que ainda estava queimando quando os policiais chegaram ao local. Após o caso, o corpo foi encaminhado o Instituto de Médico Legal, em Caruaru/PE.


Após o achado do cadáver, familiares estiveram em Pernambuco e já haviam identificado o corpo com sendo de Marcos André. No dia, os parentes reconheceram à vítima pelas pernas,  mas estavam aguardando o exame do DNA para confirmação.

Na manhã desta sexta-feira, um irmão da vítima informou que estava se dirigindo no carro de uma funerária para o IML de Caruaru para o translado do corpo.

Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...