segunda-feira, 18 de abril de 2016

DROGA TINHA COMO DESTINO GARANHUNS:Mulher é presa com 15 quilos de maconha dentro de ônibus em AL

Droga apreendida dentro de ônibus em AL tinha como destino Garanhuns
Foto: Polícia Civil

Uma mulher foi presa com 15 quilos de maconha, neste domingo (17), na rodovia AL-115, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil (PC), Mariana Ingrid Souza Oliveira, 23, estava em um ônibus que ia de São Paulo com destino a Garanhuns.  O delegado Gustavo Barros, a droga pertencia a Isaías Urbano da Silva, conhecido como “torrado”, 38 anos.  Ainda segundo Barros, a suspeita trabalhava de “mula”, carregando as drogas para fazer a entrega que tinha como destino  Garanhuns.

“O ônibus foi interceptado na AL-115, no município de Palmeira dos Índios, sendo, após revista, confirmada a existência do entorpecente, tendo Mariana confessado que realmente transportava a droga a serviço de 'torrado', o qual estava esperando por ela na cidade de Garanhuns, destino final do ônibus”, disse o delegado.

Policiais foram em uma casa localizada em Garanhuns, onde possivelmente Isaías da Silva estaria, mas não conseguiram encontrar o suspeito. A polícia informou que Mariana Ingrid foi levada à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico,em Alagoas, onde foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ainda de acordo com a polícia, a operação foi fruto de uma investigação que durou cerca de dois meses, com suporte da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), e da 15ª Vara Criminal da Capital.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...