sábado, 23 de abril de 2016

DONO DO APARELHO LIGOU JUSTAMENTE NA HORA DA REVISTA: Jovem é flagrado com celular roubado durante abordagem policial no Festival Viva Dominguinhos


Um jovem de 18 anos foi detido com um celular  roubado no dia de ontem em Garanhuns. Ele teria obtido êxito no delito se não tivesse dado o azar de o dono do celular, ou melhor a vítima, ter ligado para o aparelho bem na hora que o suposto suspeito estava passando pela revista policial em um dos acessos à praça onde acontece o 3º Festival Viva Dominguinhos.

Primeiro a PM achou um cachimbo comumente usado por quem faz uso de crack. Após uma revista mais minuciosa, os policiais acharam um celular no bolso do jovem, que ficou nervoso quando lhe foi perguntado pela senha de desbloqueio. Ele afirmou que não lembrava a combinação, e estava, aparentemente se safando quando o aparelho tocou. Era o seu dono, desesperado para localizar o Motorola.  Para infortúnio do ladrão, quem atendeu foi a polícia, que ouviu a vítima confirmar que tinha sido roubado horas antes.  Com o fato praticamente consumado, o suspeito, identificado como Marcos Ferreira da Silva, 18 anos, foi levado para a delegacia e, uma vez lá, foi reconhecido como sendo o autor do roubo. Mesmo assim, segundo a PM, ele foi qualificado e posteriormente liberado,corroborando com a tese que, no Brasil das leis brandas, o crime quase sempre compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...