sexta-feira, 8 de abril de 2016

Armando Monteiro vem ao Agreste Meridional e tem encontros com prefeito de Garanhuns e pré-candidatos a prefeito da região


O Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB) cumpriu  uma extensa agenda política nesta sexta-feira, dia 8/04, no Agreste Meridional.

Depois de conceder entrevista à Rádio Itapuama FM, em Arcoverde, Monteiro foi recepcionado, ainda no aeroporto de Garanhuns, pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) e por diversas lideranças políticas da microrregião. O Deputado Federal Jorge Corte Real (PTB) também integra a comitiva do Ministro. Durante este tarde e o inicio da noite, Armando passou por Brejão, Saloá e Paranatama. Ele concluiu a agenda aqui em Garanhuns.

Em Brejão, o líder maior do PTB em Pernambuco, almoçou com o Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB) e com o pré-candidato a Prefeito Janduy Bezerra (PTB). O Encontro, realizado na Fazenda Bananeira, foi marcado por uma grande reunião política, que contou com a presença de diversas lideranças daquele Município e das cidades circunvizinhas.

A agenda do Petebista também foi marcada por um encontro com o Pré-candidato a Prefeito de Saloá, Girlan Pereira (PTB). Já em Paranatama, o Ministro prestigiou a pré-candidata a Prefeita pelo PTB, Enilda Leonel. Tanto em Saloá, quanto em Paranatama, a presença de Armando foi muito festejada.

JANTAR COM IZAÍAS – A passagem do Ministro Armando Monteiro Neto também foi marcada por um jantar na residência do Prefeito Izaías Régis. O Encontro ocorreu às 21h e contou com a presença de correligionários de Régis, cujo projeto de reeleição e visto como prioridade para o PTB em nível estadual. Antes do encontro, o ministro participou de audiências com os prefeitos Zeca Cavalcanti, de Arcoverde, e Luís Carlos, de Custódia. Monteiro pernoitará em Garanhuns e partirá nas primeiras horas da manhã desse sábado, dia 9, de avião, para Caruaru.

Assessoria do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...