sexta-feira, 8 de abril de 2016

REGI DA PAMONHA: Acusado de matar vendedor de pamonha em Garanhuns é preso pela polícia em Euclides da Cunha, Bahia

Suspeito

Wirllei Sampaio da Silva (Galego) 19 anos, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM de Euclides da Cunha, Bahia, quando trafegava em uma motocicleta,  o que levantou suspeita da guarnição policial, por não estar com a placa. Além dele um parceiro também viajava na garupa. A dupla tentou evadir-se, uma perseguição foi empreendida e culminou no momento em que a dupla caiu da moto.

Na abordagem, outras irregularidades foram constatadas e o condutor foi levado para o Complexo Policial Civil, onde foi apresentado a autoridade de plantão, que adotou medidas de praxe. “Galego”, disse ter como profissão “mecânica de automóvel”. Quando chegou, há pouco tempo em Euclides da Cunha, onde passou a residir na casa de uma parente localizada no bairro do Dengo, que o acolheu.

Ele também avisou ter vindo de Garanhuns, cidade do Agreste Pernambucano. O acusado deixou Garanhuns e fugiu para Euclides da Cunha, visando escapar de uma possível prisão ao ser descoberto e identificado como autor do assassinato de Reginaldo Alexandre da Silva (49), mais conhecido no bairro do Mundaú, onde morava e trabalhava, como “Regi da Pamonha” fato acontecido no dia 26 de agosto de 2015.


O CRIME

Regi da Pamonha foi morto na rua José Bonifácio, bairro da Boa Vista em 26 de agosto de 2015.  Ele estava dormindo no sofá de sua residência quando elementos desconhecidos invadiram o local arrombaram a porta e o assassinaram com tiros de 12 no tórax.

As autoridades pernambucanas responsáveis pelo caso já foram comunicadas e a transferência autorizada. O delegado Paulo Jason de Melo Falcão foi designado para chefiar a equipe responsável pela guarda e condução do preso.

Euclides em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...