sábado, 2 de abril de 2016

Acidente deixa oito mortos na BR-232, em Tacaimbó/PE

Acidente aconteceu nesta madrugada. Foto: Roberto Silva/Rádio São Domingos/Divulgação

Oito pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão frontal entre uma Van e um caminhão, na madrugada deste sábado. O acidente aconteceu no KM-164 da BR-232, no município de Tacaimbó, no Agreste do estado.

Entre as vítimas estão seis mulheres e dois homens. Todos os mortos eram ocupantes da Van, que tem placa de Serra Talhada e seguia em direção ao Sertão. Já o caminhão, cujo motorista ficou ferido, seguia sentido Caruaru.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente para registrar o caso que está sendo investigado pela Delegacia de Belo Jardim. Os corpos das vítimas foram recolhidos do local na manhã deste sábado.

Duas vítimas foram identificadas até o momento: Magnólia Maria dos Santos Valois e Jefferson dos Santos Valois. Eles eram da mesma família. A colisão ocorreu durante uma ultrapassagem, a suspeita inicial é de que o veículo onde estavam as oito vítimas fatais, que seguia no sentido Serra Talhada, tenha invadido a faixa do caminhão, que vinha no sentido Recife.

 Com informações da TV Clube/Record e JC On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...