segunda-feira, 21 de março de 2016

Saúde convoca voluntários para campanha de vacinação antirrábica em Garanhuns


Inicia, amanhã (22), o processo de inscrição de voluntários para a Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica, que será realizada, em Garanhuns, no dia 2 de abril. O interessado em voluntariar-se deve ligar para o telefone (87) 3762.7024, sempre até às 12h, ou entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), por meio do whatsapp (87) 9 8835.4994 – as inscrições seguem até o preenchimento de vagas ou até o dia 30 deste mês.

O voluntário deve ter tido alguma experiência anterior com vacinas em animais, e ao final da campanha, receberá um certificado de participação. Neste ano, o objetivo da campanha é imunizar mais de 16 mil cães e 5 mil gatos no município. Após a realização da mobilização na zona urbana, a campanha chegará, também, aos distritos e zona rural de Garanhuns.

Aproximadamente 120 voluntários, entre vacinadores, coordenadores, veterinários e motoristas, irão compor a equipe que vai atuar na campanha. Para facilitar o acesso da população aos locais de vacinação, 32 postos distribuídos estrategicamente em todo o município serão disponibilizados. Os pontos de vacinação funcionarão das 8h às 17h.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...