quinta-feira, 31 de março de 2016

PRÓXIMO AO 71º BI MTZ: Garanhuns poderá ganhar novo hotel com geração de 60 empregos diretos e indiretos

esboço do projeto

O Governo Izaías Régis vem viabilizando a doação de área do Município para que Garanhuns possa contar com um novo Hotel. A Meta é gerar receita para a cidade e ampliar a oferta de empregos no Município.  A informação e da assessoria de imprensa do diretório municipal do PTB, partido de Régis

De acordo com a nota,  Izaías encaminhou Projeto de Lei a Câmara de Vereadores visando doar uma área de 1.396m² para que a empresa Danilo Bernardino Carvalho Damasceno Eireli-EPP possa construir o Hotel. A Matéria foi aprovada na Câmara por maioria de votos.

“Será um Hotel focado na hospedagem executiva, já que o Grupo empresarial possui dois hotéis nesse segmento, um em Águas Belas e outro em Arapiraca, os Hotéis Sertão”, revela o secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Geandré Nogueira, que complementou: “o empreendimento de Garanhuns será o mais qualificado do Grupo”.

O Hotel será construído numa área de 1.116 m², localizada às margens da BR 423, nas imediações do Quartel do Exército (71º BI Mtz). A empresa Danilo Bernardino Carvalho Damasceno Eireli-EPP contará com financiamento BNDES para a construção do Empreendimento e vem contando com a orientação e crédito do Banco do Nordeste. “Foi aberta uma nova empresa do Grupo em Garanhuns para que os impostos gerados fossem recolhidos no Município”, pontua o Secretário do Governo Petebista.

    Segundo o Prefeito Izaías Régis, com a instalação do Hotel serão gerados mais de 60 empregos diretos e indiretos no Município. Ainda de acordo com o Petebista, a previsão é que as obras sejam iniciadas no próximo mês de novembro de 2016.

Com informações da assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger