terça-feira, 22 de março de 2016

Prefeitura de Garanhuns convoca 27 classificados em seu último concurso público



O prefeito Izaías Régis assinou na tarde de ontem (21) as portarias de convocação de 27 cargos que irão tomar posse, referentes ao último concurso da Prefeitura Municipal de Garanhuns. As portarias serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/Amupe, na edição de amanhã (23). As novas convocações se deram por diversos motivos, entre eles a desistência dos candidatos convocados, a solicitação de exoneração dos empossados anteriormente, os considerados inaptos pela Junta Médica e pela necessidade do município.

Os convocados irão ocupar as seguintes funções: duas vagas de agente administrativo, cinco vagas de agente de disciplina, uma vaga de agente de endemias, quatro vagas de assistente social, uma vaga de professor de educação física, uma vaga de professor de português, quatro vagas de professor de matemática; uma vaga de professor de geografia, uma vaga de procurador, uma vaga de nutricionista, uma vaga de médico psiquiatra, quatro vagas de psicólogo e uma vaga de veterinário.

Após a data da publicação, os nomeados deverão comparecer no prazo de 30 dias corridos para tomarem posse. Eles terão o prazo de 30 dias para entrarem em exercício da função após a data da posse. Os documentos necessários para serem apresentados no ato da posse estarão discriminados nas respectivas portarias.

Os convocados receberão a carta convocatória, por meio de AR (Aviso de Recebimento), em suas residências. Àqueles que mudaram de endereço durante esse lapso temporal, deverão se dirigir à Secretaria de Administração e preencher o formulário para que haja a mudança de endereço.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...