segunda-feira, 28 de março de 2016

Prefeito de Garanhuns inaugura praça no centro da cidade


O prefeito Izaías Régis volta a cumprir agenda externa nesta semana. Nessa terça-feira, dia 29, o gestor irá inaugurar a Praça Capitão Tomaz Maia, no Centro. A inauguração acontece a partir das 19h. A reforma contemplou novo piso, bancos e uma nova iluminação.

De acordo com a dona de casa Rosa da Silva, a praça está muito mais atrativa para a população. “A nossa praça ficou linda. Agora nós que moramos aqui podemos sentar nos bancos da praça e conversarmos, além de ser um ambiente de lazer para nossos filhos”, disse a dona de casa.

De acordo com o prefeito essas melhorias são de grande importância e muito esperadas pelos moradores. “Nós estamos levando uma melhor qualidade de vida para a população. As nossas praças estão sendo muito bem cuidadas, com isso nossa população conta com mais lugares que oferecem um ambiente digno para o lazer das pessoas”, disse Régis.

A entrega oficial da Escola salomão Rodrigues Vilela e da Unidade Básica de Saúde do distrito de Miracica, que estava marcada para o próxima quarta-feira (30), foi adiada e a nova data será divulgada em breve.

Segue a programação da agenda do Executivo:

Inauguração Praça Capitão Tomaz Maia
Data: 29/03/2016
Local: Rua Capitão Tomaz Maia - Centro
Hora: 19h

Secom PMG

Um comentário:

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...