terça-feira, 22 de março de 2016

PELA 2ª VEZ: pet shop em Garanhuns e novamente interditado pela Adagro


Uma farmácia veterinária conhecida como pet shop Fofinho, em Garanhuns, foi interditado novamente pela Adadro. O estabelecimento já havia sido fechado em setembro do ano passado. Segundo a assessoria de imprensa da Adagro, o motivo desta nova interdição foi a suspeita de comercialização de produtos irregulares. Ainda de acordo com Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), foram apreendidos na última quinta-feira, 17 de março, no pet shop Fofinho 284 itens: 63 produtos cosméticos, 100 medicamentos e 121 pacotes de petiscos e rações, resultando em 68 quilos de comida imprópria para o consumo animal. 

Entre os produtos apreendidos estavam itens com a validade vencida, violada ou ilegível, além de produtos fracionados e sem registro de lot. Na primeira interdição foram apreendidos cerca de 2600 itens (RELEMBRE ).

A ação foi realizada em conjunto com o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco (CRMV-PE) e a Vigilância Sanitária (Visa) Garanhuns. O caso foi encaminhado para a 135º Circunscrição de Polícia Civil e para a Promotoria de Justiça do Ministério Público no município. O pet shop Fofinho se localiza na Rua XV de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...