quinta-feira, 17 de março de 2016

PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM: Prefeito Izaías assina ordem de serviço para realização de melhorias em 21 ruas do loteamento São Carlos


O prefeito Izaías Régis Neto assinou, na noite dessa quarta-feira (16), a ordem de serviço para a realização de obras no Loteamento São Carlos, que fica no bairro Severiano Moraes Filho. O momento aconteceu na rua Sebastião Paes de Melo, no acesso ao Santuário Mãe Rainha.

Neide Lima, que é moradora do bairro há mais de três anos, fez um depoimento agradecendo pelas obras realizadas. "Estou muito feliz, pois quando chove, os carros não conseguem subir. Principalmente nas ladeiras que acumulam muita lama e pedras. Com certeza vai ficar uma maravilha. Todos aqui estamos gratos ao gestor”, finalizou.

As obras de pavimentação e drenagem iniciam esta semana. Ao todo, 21 ruas serão beneficiadas pelo projeto, sendo elas as ruas: Kátia França, Antônio Miguel da Silva, São Marcos, Heitor Vila Lobos, Celso Daniel, José Juvino da Silva, Ademar Ferreira da Silva, João Batista de Moraes, Antônio Faustino da Silva, Ailton Vinéia Moraes, José Ferreira Barbosa, Alexandre David, Mário Lago, Fausto Batista da Rocha, Tim Lopes, Orlando Dias, José Veríssimo, João Caboclo, Walter Avancine, Wilson Batista e Maria José de Souza Silvestre.

Na noite desta quinta-feira (17), a próxima localidade a receber as ordens de serviço será o distrito de São Pedro, onde várias ruas receberão a drenagem de águas pluviais e pavimentação. Na ocasião, também haverá a entrega oficial da reforma e ampliação da Escola José Ferreira Sobrinho e da quadra de esportes. O momento acontece na praça que fica em frente à escola, a partir das 19h.


Com informações da Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...