domingo, 27 de março de 2016

NA LETÁCIO DE BRITO: Mais um furto é registrado em escola municipal de Garanhuns



A escola Letácio de Brito, localizada no loteamento Doutor Elísio Pinto, foi novamente alvo da ação de ladrões, o que tem se tornando fato constante nos últimos meses. Por volta das 16 horas deste sábado, 25 de Março, a PM compareceu ao estabelecimento de ensino após receber informação de um furto ocorrido no local. Chegando lá, a guarnição foi informada que uma TV havia sido furtada. De posse de algumas informações preliminares, a PM fez algumas diligências e conseguiu capturar os autores do delito.

 Foram detidos: Ozéias Ferreira do Nascimento, Anderson Vinícius Lopes de Araújo, 20 anos, e um menor de 15 anos, todos residentes na Boa Vista, em Garanhuns. Ainda segundo a PM, o trio confessou o furto. Os dois adultos foram autuados e conduzidos a uma unidade do sistema prisional. Já o menor foi liberado.

PREFEITURA PLANEJA CONTRATAR VIGILANTES PARA EVITAR ARROMBAMENTOS NAS ESCOLAS.

A onda de furtos e arrombamentos nas unidades de ensino da rede municipal em Garanhuns é motivo de preocupação da prefeitura. Para diminuir ou acabar com os delitos,o prefeito Izaias Régis anunciou a contratação, via empresa fornecedora de mão de obra,de vários vigilantes terceirizados que atuarão nas escolas. A licitação que escolherá a empresa está em fase de formatação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...