segunda-feira, 14 de março de 2016

INFRAESTRUTURA: Prefeitura de Garanhuns realizará obras de pavimentação e drenagem no Vale do Mundaú, Loteamento São Carlos e distrito de São Pedro


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, continua com sua sadia obsessão de dotar diversos bairros e comunidades do município de uma maior infraestrutura, sobretudo no que se refere a saneamento e pavimentação de ruas. Esse boom de obras, além de satisfazer demandas mais prementes da sociedade, tem trazido ao gestor garanhuense grande popularidade entre os moradores das áreas beneficiadas haja vista os referidos locais não terem sido contemplados com as benfeitorias necessárias em administrações passadas. 

Depois de anunciar melhorias em 54 ruas da Cohab II, esta semana Izaías vai concentrar sua atenção na assinatura de diversas ordens de serviço que propiciarão  a execução de obras de pavimentação e drenagem em diversas ruas do Vale do Mundaú, Loteamento São Carlos e distrito de São Pedro. Os documentos serão assinados nos dias 15, 16 e 17 de março, respectivamente. Segundo nota do Governo Municipal, enviada à imprensa, no Distrito de São Pedro, ainda será feita a entrega oficial da reforma e ampliação da Escola José Ferreira Sobrinho e da Quadra de Esportes. A assinatura das ordens de serviço envolvem um montante de mais de R$ 4,5 milhões de reais em investimentos.  

De acordo com o prefeito essas melhorias são de grande importância e muito esperadas pelos moradores. “Nós estamos levando uma melhor qualidade de vida para a população. Vamos tirar as pessoas desses locais, da lama, da poeira e de águas servidas expostas, isso é promover não só a infraestrutura dos moradores do local, mas também oferecer uma vida melhor”, disse Régis.

Segue a programação da agenda do Executivo:

Assinatura de Ordem de Serviço de Pavimentação e Drenagem de diversas ruas no Vale do Mundáu

Data: 15/03/2016
Local: Rua João Geraldo (antiga Rua 3, ao lado da Capela Nossa Senhora Aparecida)
Hora: 20h

Assinatura de Ordem de Serviço de Pavimentação e Drenagem de diversas ruas no Bairro Severiano Moraes Filho (Loteamento São Carlos)

Data: 16/03/2016
Local: Rua Sebastião Paes de Melo (acesso ao Santuário Mãe Rainha)
Hora: 19h

Assinatura de Ordem de Serviço de Pavimentação e Drenagem de diversas ruas no Distrito de São Pedro e Entrega Oficial da Reforma da Escola José Ferreira Sobrinho e Quadra de Esportes.

Data: 17/03/2016
Local: Praça de São Pedro em frente a Escola José Ferreira Sobrinho - Distrito de São Pedro
Hora: 19h

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...