quinta-feira, 17 de março de 2016

GARANHUNS VIOLENTO:Homem leva surra de facão no Jardim Petrópolis e outro sofre tentativa de homicídio na Massaranduba


A quarta-feira, 16 de março, no setor policial garanhuense foi marcada por mais um homicídio, e mais uma vez o crime se deu no bairro da Liberdade, o que tem assustado os moradores daquela comunidade ( RELEMBRE). Mas, além do assassinato, as ocorrências de ontem também foram marcadas por um caso de lesão corporal, onde um jovem levou uma surra de facão após uma bebedeira, e por uma tentativa de homicídio na Massaranduba.

Confira abaixo um resumo sobre estes dois fatos, repassados pela polícia.


A vítima da surra de facão foi  Felipe da Silva, 19 anos, residente em Heliópolis. Ele bebia por volta das duas da manhã na Rua Epitácio Coimbra, Jardim Petrópolis, na companhia de Diógenes Rodrigo Ferreira dos Santos, 27 anos,  e de o tapeceiro Gildo Cardoso da Silva, de 49 anos quando teria havido um desentendimento. Na briga, Felipe levou a pior. Ele disse que os companheiros de pinga, armados com um facão, deram-lhe uma surra.  O policiamento realizou buscas na área e localizou os acusados e o facão usado na agressão. Foram conduzidos à 18ª DESEC, onde foi lavrado um TCO contra os acusados.


Já a tentativa de homicídio também ocorreu na madrugada de ontem e foi motivada por uma briga em via pública no Bairro Radialista Aluizio Alves de Melo (Massaranduba). Populares  informaram que a vítima, o agricultor  SANDRO FERREIRA, 36 anos, residente no Sitio Cruz, zona rural de Garanhuns, havia sido socorrido ao Hospital regional  Dom Moura, com ferimentos provocados por faca peixeira, porém não informaram o nome de quem tentou assassiná-lo, apenas as características.

A polícia fez incursões nas proximidades na tentativa de capturar o agressor porém não teve êxito. A vítima seguiu então ao Dom Moura, o qual permaneceu internado aos cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...