segunda-feira, 28 de março de 2016

FORAM APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO DA PREFEITURA: Começa curso de formação para guardas municipais em Garanhuns


Na manhã desta segunda-feira (28), no auditório Manoel Elpídio de Melo, localizado na Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), foi realizada a aula inaugural referente ao curso de formação para os candidatos ao cargo de guarda municipal que se submeteram ao último Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns. A ocasião contou com a presença do secretário de Administração, Bruno Gomes; do presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Coronel Emmanuel Leite, e da presidente da Comissão do Concurso, Norma Valdéria Ferreira.

O momento teve como objetivo passar informações básicas quanto a realização do curso, assim como a efetuação da matrícula desse curso para cada candidato. Além de passar informações sobre suas diretrizes básicas. De acordo com a coordenadora pedagógica do curso, Vera Lúcia Albuquerque, as aulas, propriamente ditas, terão início amanhã (29) se estendendo até o dia 23 de junho, com aulas de segunda a sexta-feira, das 7h40min às 12h40min, ocorrendo aulas em alguns sábados durante o período do curso, sendo as teóricas nas dependências da Aesga e as aulas práticas em local a ser definido.

“Com os senhores tenho certeza que nossa evolução será ainda melhor e maior. O volume de serviços é grande, mas é muito satisfatório. Espero que cada um respeite seu trabalho, respeite sua farda. De toda forma, sejam bem vindos e estou sempre à disposição para tirar qualquer dúvida”, finalizou o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite, na ocasião.

Secom PMG

4 comentários:

  1. Primeiramente parabéns pelos convocados. Gostaria de saber uma coisa. Conforme está escrito no edital que seria chamado o doblo de vagas prevista, para segunda etapa, que no total seria 66, até ai está certo.Mas foram chamados 9 vezes a mas das vagas totalizando 288. Ainda no edital fala que todos que passarem nas etapas seria chamados para fazerem o curso, pois no final do curso de formação seria somado a nota da prova com a nota do curso, onde teria a média final. Até aqui está correto. Mas se foram chamados 288 para a segunda etapa e no final restaram 182, que foram aptos para fazerem o Curso de formação. Mas como foram chamados apenas 66 para o curso , restao 116 que também estão aptos. Assim seja o edital não cumpriu com o que falava. Pois todos eram aptos e So no final do curso seria possível vem a atual colocação de todos.

    ResponderExcluir
  2. continuando:
    Apenas queria uma posição para o restante que estão aptos para fazer o curso. Pois não deixo de parabeniza os 66 primeiros . Mas a questão é? E o restante? pois no edital falava que todos aprovados na segunda etapa iria pra o curso onde as somos das notas daria as primeiras colocação dos primeiros nomeados como guarda municipal.
    Mas não aconteceu.
    pois resta 116.
    Ou a prefeitura fará outro curso quando esse termina?
    Gostaria do apoio de todos. Pois hoje sabemos que Garanhuns precisa de segurança. Desde ja agradeço a todos. Fiquei com Deus e que ele nos proteja.

    ResponderExcluir
  3. bom dia amigo blogeiro se possivel tem como pública o texto que lhe envie.
    pois a outras pessoas que estão querendo ler e responder tamb. pois queremos uma resposta tanto da banca que fez o concurso como da prefeitura.
    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Fernando, mande sua dúvida para o email valeriogus@gmail.com para que possamos estar enviando à prefeitura.

      Grande abraço

      Excluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...