quinta-feira, 24 de março de 2016

Assalto e furtos marcam quarta, 23 de março, no setor policial em Garanhuns; confira ocorrências


O 23 de março  foi tranquilo no setor policial, sem nenhuma ocorrência de maior violência, mas o telefone da Central de Operações do 9º BPM, tocou diversas vezes com denúncias de assaltos e furtos em Garanhuns.  CONFIRA ABAIXO AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS REPASSADAS PELA PM NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE ZERO HORA  NOITE DA QUARTA E A ZERO HORA DA QUINTA.


ASSALTANTES SÃO PRESOS APÓS ROUBO DE CELULAR NA COHAB 3

Dois homens foram presos no final da tarde de ontem, 23 de março, após roubarem um celular de um adolescente de 16 anos em Garanhuns. Segundo a PM, o caso ocorreu na Cohab 3. Após ser informada via ligação para sua central de operações, a PM fez diligências e prendeu na Cohab 3, próximo à Academia das Cidades, os dois suspeitos com o produto do roubo, o celular. São eles: Edson Carlos Ferreira Sobrinho, 29 anos e Anderson Daniel do Nascimento Mendes, 22, residentes na Cohab 3. Após serem autuados em flagrante eles foram recolhidos à Cadeia Pública de Capoeiras

TENTATIVA DE ESTUPRO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

Uma tentativa de estupro foi registrada na tarde desta quarta-feira, 23/03, na zona rural de Garanhuns, mais precisamente no Sítio Jardim. Populares acionaram a policia após deter um adolescente de 17 anos. Ainda segundo as testemunhas, ele teria invadido a casa de uma jovem de 21 anos e tentou fazer sexo com ela, sendo impedido pelos vizinhos com quem chegou a travar uma luta corporal. A PM  conduziu o infrator até a delegacia onde lá foi lavrado um BOC contra o mesmo

MENOR É PEGO DENTRO DO AJOC TENTANDO FURTAR ELETROELETRÔNICO

Um menor de 17 anos foi flagrado por volta das 21 horas desta quarta, 23/03, dentro do AJOC, em Heliópolis, tentando furtar um mini systen. A policia foi ao local após receber denúncias neste sentido e verificou a veracidade da informação. Como o suspeito era menor, ele foi conduzido até a delegacia e depois liberado.

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE FURTAR BATERIAS DE VEÍCULOS PRÓXIMO AO COLÉGIO ESTADUAL

Outro furto foi registrado pela PM nesta quarta, desta vez, nas imediações do  Colégio Estadual. Um suspeito de nome José Naílson, residente no Vale do Mundaú, teria, segundo as testemunhas, furtado duas baterias de veículos por volta das 20h30min no local acima citado. A polícia caiu em campo e ,após prender o acusado, recuperou as baterias e devolveu aos donos. José Naílson desceu para a  Delegacia Regional para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger