segunda-feira, 28 de março de 2016

Aesga e Faculdade de Direito de Garanhuns confirmam presença do Simpósio Pernambuco de Direito Eleitoral



O Simpósio Pernambuco de Direito Eleitoral – Eleições 2016 está recebendo apoio de entidades sociais de toda a região Agreste. Esta semana, o coordenador do evento, o advogado eleitoral Bruno Martins, esteve em Garanhuns, onde participou de uma reunião com o juíz eleitoral do município, Márcio Barreto.
 
O encontro foi para confirmar apoio ao Simpósio, tanto do juizado, quanto da Faculdade de Direito de Garanhuns, integrada a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), da qual Barreto também é coordenador.
 
Participaram do encontro a coordenadora do curso de direito, a advogada Adriana Carvalho, o procurador do município, André Vaz e a diretora financeira da secretaria de Educação de Garanhuns, Carla Cavalcante.
 
O Simpósio ocorrerá no Centro de Convenções do Senac Caruaru, no dia 12 de maio, das 8h às 18h30. No evento os participantes poderão saber sobre as novas regras para campanhas eleitorais. Ao final do encontro, os participantes receberão um certificado de participação.
 
Entre os palestrantes estão a especialista em direito eleitoral e Secretária Judiciária do TRE/PE, Cibele Figueiredo, que abordará o “Registro de candidatura e os impactos da minirreforma eleitoral” e o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Joelson Dias. Também participam do evento o juiz de direito do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Brasílio Guerra; o professor de direito processual civil e promotor de justiça de Pernambuco, Frederico Oliveira; senador Douglas Cintra (PTB/PE); o procurador geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco e professor de cursos preparatórios para concursos, Cristiano Pimentel; o advogado eleitoral e procurador jurídico municipal, Golbery Lopes; e o assessor da Presidência do TRE/PE e professor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE/PE, Henrique Melo.
 
Os interessados podem fazer as inscrições aqui. O investimento é de R$ 140 (profissional) e R$ 70 (estudante), se realizadas até o dia 08 de abril. As vagas são limitadas. O evento é organizado pelo Instituto Caruaru de Direito Eleitoral (ICADE).

Blog do Igor Maciel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...