quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Vereadora Nelma Carvalho publica nota de repúdio contra colega Gil PM

PARLAMENTAR TERIA FEITO CRÍTICAS A DEPUTADO ÁLVARO PORTO E SE REFERIDO AO DESFILE DO BLOCO DAS VIRGENS COMO UM CABARÉ:

A vereadora Nelma Carvalho usou seu perfil no Facebook para publicar uma nota de repúdio contra o colega parlamentar Gil PM. Segundo Nelma, Gil foi grosseiro ao se referir ao apoio que o deputado estadual Álvaro Porto deu ao tradicional Desfile das Virgens, realizado no carnaval de Garanhuns. Ainda de acordo com Nelma, Gil teria vociferado durante uma sessão ordinária na manhã de hoje, onde os vereadores discutiam sobre a saúde do município, que a única ação do deputado Álvaro Porto em prol de Garanhuns teria sido promover um cabaré, referindo-se Gil ao apoio prestado por Álvaro, que viabilizou a vinda do Trio da Huanna para animar os foliões das Virgens.  SEGUE ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA DE REPÚDIO ESCRITA POR NELMA. LEMBRANDO QUE ESTE ESPAÇO ESTÁ ABERTO AO VEREADOR GIL PM PARA COMENTAR CRÍTICA FEITA POR SUA COLEGA, CASO JULGUE NECESSÁRIO

"Venho através desta externar o meu repúdio as palavras grosseiras no qual meu companheiro Vereador Gil PM expressou durante as discussões na manhã de hoje na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Garanhuns.

No momento a discussão em pauta era a questão da saúde do nosso Município, segundo o citado Vereador alegava que a saúde estava nessa situação por falta de lideranças políticas, citando a questão de Garanhuns não ter representantes na Assembléia Legislativa, e aproveitou o momento para atacar o Deputado Álvaro Porto mesmo sem ter citado o seu nome, acusando que ação que o mesmo fez para Garanhuns foi fazer um CABARÉ.

Álvaro Porto
Eu, Vereadora Nelma que apoiei o Deputado Álvaro Porto e que continuo com o mesmo, sei da sua responsabilidade e compromisso com Garanhuns e o Agreste, a palavra do Vereador Gil se refere ao Desfile das Virgens, evento realizado pelo Deputado Álvaro Porto com apoio do Governo do Estado, que teve como atração um Trio Elétrico e a Banda Trio HuanNa que reuniu mais de 25 mil pessoas naquela noite.

Me senti ofendida porque participei desse evento, vi a alegria no rosto dos garanhuenses que estavam presentes naquela noite, e o título que o Vereador coloca de CABARÉ talvez ela não saiba e não tenha o conhecimento do significado de quem participa do mesmo, pois quando ele quis atingir o deputado com essas palavras ele atingiu cada cidadão, cidadã e jovens que estiveram presente naquele momento de alegria e descontração no único grande evento do Carnaval de Garanhuns.
Fique aqui o meu registro e repúdio as palavras do Vereador".

Vereadora Nelma Carvalho

Desfile das Virgens


Um comentário:

  1. Gil tu agora que ser um santo tu não sabe nen oq tu tá fazendo aí como vereador

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...