segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Servidor que recebeu salários indevidamente e abandonou cargo para ir aos EUA é recontratado pela Prefeitura de Garanhuns


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, parece não ter visto nada demais no fato do servidor Raymond Sarduy, então nomeado para o cargo comissionado de Assessor Especial do Prefeito em fevereiro de 2013, ter abandonado o cargo e se mandado para os Estados Unidos onde passou 75 dias recebendo salários sem que ninguém da Administração Municipal tomasse providências quanto a ausência do funcionário.

É que Raymond acaba de ser recontratado para o mesmo cargo que abandonou 3 anos antes. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta segunda, 01 de fevereiro.  Raymond firmou um acordo com o MPPE e está devolvendo o que recebeu indevidamente em 35 suaves prestações de 360 reais. Pelo visto, o poder público municipal se compadeceu da situação do servidor e o renomeou para que ele quite mais rápido sua dívida. Parece também que na Prefeitura de Garanhuns os maus servidores, aqueles que faltam ao expediente e não cumprem suas com suas obrigações, são generosamente recompensados.  A sociedade espera que, desta vez, as falhas no sistema de frequência dos servidores municipais, que possibilitou tamanho absurdo, sejam efetivamente corrigidas.


ENTENDA O CASO CLICANDO  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger