terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

QUANDO CHOVE, ESGOTO COM FEZES INUNDA CASA: Cidadão reclama de inércia da Prefeitura de Garanhuns para resolver problema de galerias entupidas


Um cidadão entrou em contato com o blog V&C para expressar sua revolta quanto ao que ele chama de "pouco caso" da Secretaria de Obras para com sua situação e de sua família. Ele afirma que reside na Avenida Júlio Brasileiro, 1272. Porém, quando chove na cidade, e tem chovido bastante, sua casa fica alagada, e não é de água não. É de esgoto composto de águas contaminadas que, segundo o denunciante, contém fezes. Ele ainda revelou que por diversas vezes procurou a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, para rogar que o problema fosse resolvido, mas até agora nada.

CONFIRA ABAIXO RELATO ENVIADO PELO INTERNAUTA.

Olá! Boa tarde... Gostaria de compartilhar um problema que venho passando. Quero com isso
 externar minha revolta enquanto cidadão. Esse recado  vai diretamente ao prefeito do município de Garanhuns, já que seus representantes aparentam estar fazendo pouco caso da situação. Assim eu poderia usar o verbo implorar que se caracteriza por:
*SUPLICAR.
* PEDIR INSTANTANEAMENTE.
*ROGAR.

Não, não irei usar deste verbo INADEQUADO e 'CHULO' neste contexto, para um representante eleito democraticamente e seus representantes. Creio que o melhor contexto seja exercer a cidadania, que tenho como consciência dos meu direitos e obrigações, e assim lutar para que sejam colocados em prática. Exercer a cidadania é estar em pleno gozo das disposições constitucionais. Preparar o cidadão para o exercício da cidadania é um dos objetivos da educação de um país.


Minha residência situada na Av. Júlio brasileiro-Heliópolis. Desde o dia 24 de Dezembro de 2015, em dias de chuvas, a casa fica completamente inundada, problema gerado pelas galerias situadas na rua. Sim, GALERIAS!!!!!!!!! Neste texto não irei usar de palavras convenientes ao que entra em meu lar nestes dias. Mas estou guardando alguns baldes e imagens para ficar mais ilustrativo em meus textos e próximas atitudes, pois já me encontro sem paciência para estes eventos 'fecais' em dias/noites de chuva. Aqui não tivemos Natal Luz e sim Natal esgoto. Já fui na prefeitura e e nada foi resolvido.

Phelipe Emanoel, morador da Júlio Brasileiro


Segundo Phelipe as imagens abaixo, enviadas por ele, são da área de serviço e saída dos quartos.  A casa fica completamente tomada de fezes da galeria, ainda de acordo com o cidadão autor da reclamação. Ele alega que pensou em chamar uma empresa particular para solucionar o imbróglio mau-cheiroso, mas foi informado que ela não teria como intervir no sistema público de esgoto. "É algo torturante, além de ser foco de inúmeras doenças. Já falamos com os responsáveis, porém só olharam. Dizem o blá-blá-blá.  Estamos sujeitos a uma caneta e doenças oriundas das galerias. Hoje pela manhã fui na secretaria de obras, falei com o Maia, até agora estou aguardando respostas", encerrou o morador








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...