quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Quadrilha de assaltantes domiciliada no Magano em Garanhuns é presa após roubar caminhoneiro em Iati


A PM agiu rápido e conseguiu prender um grupo de suspeitos domiciliados em Garanhuns que na  tarde de ontem (02/02), segundo informações do 9º BPM, assaltou o caminhoneiro WARLEY OLIVEIRA DOS SANTOS, 33 anos, residente na   Rua São Miguel nº 642 – Apt. 29,  Itapoá,  Belo Horizonte – MG. Ainda segundo a PM, o caminhoneiro revelou que foi abordado e roubado por  4 elementos quando trafegava na BR-423 na altura da Serra dos Ventos em Iati. Os suspeitos estavam em dois veículos, um Fiat Stilo de cor cinza, KJH 9657 e um Ford KA de cor branca, placa KFD 7271 02. "Os dois veículos encostaram em mim e os ocupantes ordenaram que eu parasse o caminhão. Após isso, dois deles entraram no veículo e subtraíram  a quantia de R$ 200,00, telefone celular e outros pertences", teria afirmado  a vítima em depoimento

 Após a prática criminosa o grupo abandonou Warley  fugindo no Ford KA. O efetivo policial  realizou buscas na região, mais precisamente nas imediações do povoado Brejo, Velho, em Paranatama e, em uma ação exitosa, localizou e interceptou o Ford KA e prendeu os suspeitos. São eles:



PABLO THIAGO DOS SANTOS TENÓRIO CHATO, 25 anos,

PAULO CÉSAR PEREIRA DA SILVA JÚNIOR, 22 anos,

EDUARDO MONTEIRO DOS SANTOS, 26 anos,

CHARLYS EMILIANO DE BARROS, 24 anos,


Em poder dos suspeitos, a policia encontrou os pertences da vitima, a arma usada no assalto, uma porção de maconha, além dos 2 veículos.

Após serem detidos todos foram conduzidos à  18ª DESEC em Garanhuns




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger