segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Garanhuns abre convocatória visando selecionar atrações para o 3º Festival Viva Dominguinhos


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou nesta segunda, 15 de fevereiro, edital convocatório que visa selecionar propostas de artistas e grupos musicais e/ou culturais, de todo o Brasil, para compor a programação do 3º Festival Viva Dominguinhos, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2016.

 As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 a 26 de fevereiro , de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 14h, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, situado à Rua Treze de Maio, S/N, São José - Garanhuns / PE, CEP: 55.295-410. (antigo prédio do fórum) ou; Via Correios, com postagem até às 17h do dia 26 de fevereiro de 2016, com identificação da proposta no envelope, conforme descrito no item 5.2 do edital.

 Ainda de acordo com o documento, a Secretaria de Cultura de Garanhuns se reserva o direito de convidar até 30% dos grupos e profissionais para compor a programação do Festival Viva Dominguinhos 2016. A íntegra do edital convocatório podem ser acessados no site da prefeitura http://www.garanhuns.pe.gov.br/ ou na edição de 15 de fevereiro do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página cinco. http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...