sábado, 27 de fevereiro de 2016

PM prende, entre Garanhuns e Águas Belas, integrantes de quadrilha especializada em roubo de caminhão


A PM de Pernambuco prendeu na madrugada desta sexta-feira (26), entre as cidades de Águas Belas e Garanhuns uma quadrilha especializada em roubo de caminhões. Foram detidos dois acusados, entre eles  Jonathan Barbosa do Bomfim, 31 anos, residente no bairro Primavera, em Arapiraca .

A Guarnição recebeu a informação de um roubo a um caminhão modelo Volvo, de cor prata, na cidade pernambucana de São Caetano. Ao chegar no local da ocorrência foi verificado que os suspeitos levaram o motorista como refém seguindo em direção ao município de Belo Jardim.

Segundo apurou a PM, um outro caminhão, de cor vermelha, dava apoio as ações criminosas praticadas pela quadrilha. O Caminhão Volvo, roubado em São Caetano, foi abandonado na cidade de Tacaimbó.

Os acusados foram detidos entre as cidades de Águas Belas e Garanhuns, agreste pernambucano. Além do Arapiraquense Jonathan, foi preso Júnior César da Silva, 41 anos, residente em Paulo Afonso-BA.

Os suspeitos juntamente com o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Belo Jardim e autuados por sequestro, roubo e corrupção.

Com informações do Diário de Arapiraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...