segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ocorrências policiais deste domingo de carnaval em Garanhuns


O período momesco em Garanhuns, até pela quase nulidade de opções de folia no município, permanece tranquilo no setor policial. A central de Operações do 9º BPM, em seu relatório diário, onde faz um balanço das ocorrências policiais, registrou apenas crimes de pequeno porte na zona rural e urbana da Cidade das Flores. Cidades que gravitam no entorno de Garanhuns também tiveram um domingo aparentemente tranquilo sem o registro de homicídios. Destaque para um acidente com vítima fatal na Zona Rural de Bom Conselho ( próximo ao Distrito de Rainha Isabel) que resultou na morte de um homem de 27 anos. Ele residia no centro de Bom Conselho. No acidente, a vítima colidiu com uma Toyota Hilux cujo motorista reside em Maceió. O homem faleceu no local. Bom Conselho também foi palco de um afogamento no Açude da Nação que levou Gilvan Ferreira da Silva, de 31 anos à óbito. 

CONFIRA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTE DOMINGO EM GARANHUNS

ESPOSO AGRIDE COMPANHEIRA DURANTE FESTIVIDADE MOMESCA NO MAGANO
Apesar de tímida, há movimentação carnavalesca em alguns bairros de Garanhuns onde a prefeitura montou polos de folia para a população. Um deles localiza-se no Magano e, na tarde deste domingo, foi palco também de uma pequena confusão conjugal, quando Heleno Lourenço da Silva Filho, de 27 anos, encontrou sua companheira Natália Tenório observando a festa com o filho de dois anos. O homem não teria gostado do que viu e partiu para a agressão. Segundo a PM, Heleno agrediu a mulher com com vários socos no rosto, sendo preso em seguida. Ele foi levado para a delegacia onde foi arbitrada uma fiança de mil reais. Como não tinha grana pra pagar, foi recolhido para a Cadeia Pública. 

NA COHAB III, IRMÃO TENTA TOMAR CELULAR DA IRMÃ PARA TROCAR POR DROGAS
A PM registrou neste domingo uma ameaça por violência doméstica na Rua Maria José da Conceição, na Cohab 3, onde um rapaz de 22 anos, possuído pelo vício das drogas, ameaçou a irmã e tentou tomar seu celular para trocar por drogas. O plano só não deu certo porque a polícia foi chamada e deteve o suspeito que estava bastante agressivo. As partes foram levadas para a delegacia onde foi lavrado um TCO contra o imputado.

HOMEM SAI DO BAR DE MARIA GORDA E LEVA TIRO DE DESCONHECIDO
Um homem foi socorrido ao Hospital Dom Moura após ser alvejado por um tiro quando saia do bar Califórnia, mais conhecido como Maria Gorda. A vítima é Felipe Queiroz de Lima, de 20 anos, um servente de pedreiro. À polícia ele contou que saia do referido bar quando foi seguido por um elemento até então desconhecido, o homem misterioso efetuou vários disparos de arma de fogo na direção de Felipe que, por sorte só foi atingido com um tiro no pé. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...