terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Internado há quase um mês em Hospital do Recife para tratar problemas de depressão, Bacalhau tem contado com apoio do Santa Cruz


Torcedor símbolo do Santa Cruz, o funcionário público Jairo Mariano da Silva, o popular Bacalhau, de 76 anos, vem reagindo bem ao tratamento contra a depressão e deve receber alta em breve do Hospital Psiquiátrico Ulisses Pernambucano, conhecido popularmente por Tamarineira, em Recife, onde esta internado desde o inicio deste mês. A informação é do empresário e dirigente Coral, James Leonardo.


De acordo com James, Bacalhau vem contando com total assistência do Santa Cruz Futebol Clube. “Já o visitamos diversas vezes e estamos otimistas que em breve ele terá alta deste tratamento que está sendo submetido para depressão, e aí sim, tendo alta, deveremos levar Ele para o Arruda, onde os médicos do Clube irão fazer uma avaliação e ele vai receber assistência médica para tratar outros problemas de saúde (relacionados a próstata, hipertensão e pré-diabetes), ficando inclusive hospedado nas dependências do Clube”, publicou James, no grupo Garanhuns Cidade das Flores, do facebook.


Em seu site oficial, o Santinha confirma as informações de James Leonardo e registra que o Clube Coral tem fornecido apoio médico e vem trabalhando e torcendo pela recuperação do seu principal Torcedor. “A Gestão Coral tem mobilizado uma equipe de médicos e psicólogos da mais alta qualificação para acompanhar de perto a situação de Bacalhau”, registra o Portal do Santa Cruz, que garante: “assim que estiver recuperado, ele também poderá realizar uma bateria de exames, que será viabilizada através de esforços do Clube”, finaliza a publicação no site oficial do Santa Cruz Futebol Clube. 

(Com informações e imagens do grupo Garanhuns Cidade das Flores, do facebook e do Blog de Carlos Eugênio)

ENTENDA O CASO
No dia 27 de janeiro Bacalhau apresentou complicações psicológicas e ameaçou se jogar da escadaria do Palácio Celso Galvão. Ele foi contido por servidores e encaminhado à Clínica do Sol. De lá seguiu para Recife onde encontra-se internado para tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...