sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

FACÇÃO DA RAPOSA: Polícia Civil volta a prender grupo que usou redes sociais para ameaçar praticar assaltos e arrastões no desfile do Bloco das Virgens em Garanhuns.


Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e do CVLI voltaram a aprender e prender na manhã desta sexta-feira, 05/02, 08 integrantes de um grupo que se auto-intitula Facção da Raposa ou Bonde do Nike #Raposa. Eles já haviam sido presos na última terça, 02 de fevereiro, mas como não tinha mandado judicial e não havia flagrante foram liberados no mesmo dia. Segundo a Polícia Civil, os jovens vinham usando as redes sociais para ameaçar praticar assaltos e arrastões durante o desfile do Bloco das Virgens que acontece hoje à noite em Garanhuns. Além disso, as redes sociais eram usadas pelos integrantes da Facção Raposa para a divulgação de supostos crimes. Ainda pesa sobre os detidos, a suspeita de roubar dinheiro e celulares de transeuntes na zona urbana do município. Dia 31 de janeiro, por exemplo, os jovens teriam participado de um arrastão no Parque Euclides Dourado onde teriam agredido suas vítimas que os reconheceram durante a primeira prisão na terça-feira. 

Foram detidos hoje na operação da Segunda Delegacia, coordenada pela delegada Maria das Graças Canuto, 4 menores e 4 adultos. Foram presos e levados para a cadeia de Saloá: JOSÉ ALEXSANDRO DA SILVA SANTOS, 26 ANOS,  JOSÉ FABRÍCIO SILVA BARBOSA, 18 ANOS,  MAXWELL RODRIGUES FERNANDES DA SILVA, 19 ANOS, E ERICSON RAUL PEREIRA GOMES, 18 ANOS, Ainda foram apreendidos 4 menores, sendo dois deles gêmeos de 16 anos, todos residente na comunidade da Liberdade. Os mandados de busca e de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns e os de apreensão de menores pela 1ª Vara da Infância  Juventude e Família de Garanhuns. Os menores foram encaminhados para a Funase. 

Um comentário:

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...