terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Curso preparatório para olimpíada de matemática inscreve em Garanhuns


Estão abertas, até o preenchimento das 80 vagas ofertadas, as inscrições para o curso de extensão Preparatório para OBMEP.Clique aqui e realize sua pré-inscrição.
As vagas são disponibilizadas por ordem de inscrição e para a conclusão do processo é necessária a apresentação de RG e CPF e a entrega de 2Kg de alimento não perecível, na Divisão de Extensão do Campus Garanhuns (Diex). O curso é destinado a estudantes do IFPE Garanhuns e das escolas de Ensino Médio de todo o Agreste Meridional.
As 80 vagas ofertadas serão dividias em duas turmas de 40 alunos, nos turnos manhã e tarde, para um curso de três meses e meio de duração. O único pré-requisito de participação é ser estudante do Ensino Médio em qualquer escola pública da região. O curso tem como objetivo ajudar na preparação dos estudantes para participar da OBMEP 2016 e será realizado de 4 de março a 17 de junho. As aulas serão nas sextas-feiras, pela manhã das 10h às 12h15 e à tarde das 13h às 15h15.
A Diex ressalta que as vagas serão disponibilizadas por ordem de inscrição, ou seja, os 80 primeiros inscritos garantem a vaga, mesmo que o sistema continue aberto para inscrições.
O curso será ministrado pelo professor Roberto Dias Cahú. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail diex@garanhuns.ifpe.edu.br ou pelo telefone (87) 3221-3122.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...