sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Confira as ocorrências policiais registradas pelo 9º BPM nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, em Garanhuns


Quinta-feira, 04 de fevereiro, tranquila no setor policial de Garanhuns com apenas o registro de ocorrências de pequeno porte. São elas:

PRISÃO POR NÃO PAGAMENTO DE PENSÃO
Foi preso na manhã de ontem na Rua Erasmo Vilela, um porteiro de 31 anos. Contra ele havia um mandato de prisão expedido pela juíza da 2ª Vara da Família, Dra. Maria Betânia Duarte Rolin. De acordo com o relato policial, o porteiro não havia cumprido as obrigações legais quanto ao pagamento de uma pensão de alimentos e como se sabe, esse tipo de falta dá cadeia no país. O homem não esboçou reação ao ser preso e foi conduzido até a 134º.

NO MAGANO, HOMEM AMEAÇA OUTRO COM ARMA DE PRESSÃO E SE DÁ MAL
Um homem foi detido ao ameaçar outro com uma pistola de pressão. O caso aconteceu no bairro do Magano, por volta das 18 horas da quinta em uma travessa de nome Marquês de Tamandaré, às margens da BR-423. Trata-se de  Valdivo José da Silva. Ele ameaçou e chegou a mostrar uma arma a José Gidelson da Silva, um borracheiro de 44 anos. Para complicar, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica. A PM foi acionada e, após uma minuciosa revista no veículo do acusado encontrou uma pistola de pressão, um facão de 12 polegadas e um canivete. Foi o suficiente para que a guarnição conduzisse todos para a delegacia para as providências cabíveis. 


CONSUMO DE DROGA NO PAU POMBO
Não é de hoje que os parques de Garanhuns são os locais preferidos por usuários de drogas, e, corriqueiramente a PM apreende entorpecente no Parque Euclides Dourado e Pau Pombo em poder de jovens. Ontem, quando a ROCAM realizava rondas e abordagens no Parque Pau Pombo, se deparou com  dois indivíduos, de 21 e 24 anos. Eles avistaram os policiais e tentaram fugir do local e se desfazer de uma pequena quantidade de maconha. Foram interceptados e após uma revista foi encontrada mais droga dentro do sapato de um deles. Foram levados para a DP para as providências de praxe.

FURTO DE CELULARES DURANTE PELADA NO PLANETA BOLA EM GARANHUNS
 Um caso de furto foi registrado pela central do 9º BPM por volta das 22 horas desta quinta ali no Planeta Bola, um campo de futebol society localizado no Indiano. De acordo com informações,o suspeito estava na companhia de umas pessoas se preparava para a pelada, mas por estar embriagado ficou no banco de reserva.  Porém, segundo a polícia, o indivíduo se aproveitou da circunstância, abriu as bolsas das vítimas que estavam jogando futebol e retirou dois aparelhos  celulares. O inusitado vem agora. Ele abandonou o banco, seguiu até um local próximo e enterrou os aparelhos. Acabando o jogo, as vítimas deram por falta dos aparelhos. Pressionaram o homem que acabou confessando o furto. A PM foi chamada e conduziu o suspeito até a regional. Ele foi identificado como sendo Paulo Gomes de Melo, um assistente administrativo de 25 anos residente em Garanhuns. 

No Samu e Bombeiros, o movimento é normal não sendo registrada nenhuma ocorrência de grande porte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...