segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Confira as ocorrências policiais deste domingo, 21 de fevereiro, em Garanhuns


Após registrar um homicídio no sábado no centro da cidade, a central de operações do 9º BPM, que cataloga as ocorrências policiais em Garanhuns e em todas as cidades do Agreste Meridional, verificou a existência de delitos de maior complexidade neste domingo, na Cidade das Flores. Abaixo segue um relato das ocorrências registradas neste domingo pela PM.


FILHO AMEAÇA PAIS NO PARQUE FÊNIX
Um homem de 32 anos foi detido pela PM na noite deste domingo após uma denúncia de que ele, bastante transtornado teria ameaçado seus próprios pais por motivos puramente frívolos.  A confusão aconteceu na rua Ministro Mário Andreaza no Parque Fênix. Edcarlos Gomes foi detido e levado para a delegacia onde foi lavrado um TCO contra ele. Ainda segundo a PM, os pais do valentão são idosos o que torna ainda mais inaceitável a conduta do suspeito


TÉCNICO DE ENFERMAGEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM HELIÓPOLIS
Um técnico de enfermagem foi alvo de uma tentativa de homicídio quando chegava em sua residência na Rua José Bezerra Lins, no bairro Heliópolis, em Garanhuns. O crime ocorreu por volta das 19h30min do domingo, 21/02.  Populares o encontraram já caído e com ferimentos de bala pelo corpo. O Samu foi acionado e o socorreu para o Dom Moura onde ficou em observação não correndo risco de morte. Thiago Carlos Braga, 28 anos, informou a polícia que não sabe quem nem porquê alguém teria atentado contra sua vida.A Policia Militar realizou buscas na área, mas não conseguiu localizar o autor da tentativa de homicídio.


POLÍCIA FLAGRA E PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO NA RUA SÃO MIGUEL
As apreensões de motoristas e seus respectivos veículos por motivo de embriaguez ao volante, cada dia mais se tornam constantes em Garanhuns. Apesar de a lei proibir expressamente o uso de bebida alcoólica para aqueles que vão dirigir, os casos são quase diários. Em um destes, ocorrido na manhã deste domingo, mais um bêbado foi detido pela polícia. Ele tem 51 anos e reside no Heliópolis. O boletim confeccionado pela PM diz que o suspeito estava com forte sintomas de embriaguez, o que é eufemismo para podre de bêbado.

O homem conduzia um Fiat Siena e, quando a abordagem foi feita, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Para acabar de complicar, foram encontradas dentro do veículo duas garrafas de uísque, e uma pequena quantidade de maconha. Um amigo que acompanhava o bêbado assumiu a posse da droga, como que para aliviar a barra do seu parceiro. Após ser detido, o embriagado foi autuado, mas pagou fiança e foi liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...