terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

ACIDENTE E SUPOSTO AFOGAMENTO: Garanhuenses morrem em Tamandaré e Alagoas no período do carnaval



Do ótimo blog da produtora Arlete Santos, nos chega a notícia que dois garanhuenses foram vítimas de fatalidade quando saíram para desfrutar o período carnavalesco fora da Cidade das Flores. O primeiro caso, segundo Arlete, ocorreu na badalada praia de Tamandaré que, pela quantidade de frequentadores oriundos da cidade de Garanhuns, há muito ganhou o rótulo por aqui de " PRAIA DOS GARANHUENSES". O aposentado Edval Muniz Barreto, que residia na Rua Antônio Gueiros, na Brasília, teria falecido após ser vítima de um infarto quando tomava banho na praia. O fato trágico ocorreu nas proximidades do Quiosque Orla Marítima, em Tamandaré na manhã deste dia 08 de fevereiro. O corpo foi recolhido ao IML. Já o segundo óbito se deu na tarde de ontem , 08/02, em virtude de um acidente ocorrido na tarde  na AL 220 que liga Arapiraca à Barra de São Miguel em Alagoas.  A vítima é o senhor PEDRO BORRACHEIRO  que tinha entre 65 e 70 anos, residia na Avenida Duque de Caxias, Heliópolis e era proprietário de uma borracharia, situada próximo  à Vila Militar, no Bairro de Heliópolis.  O senhor Pedro Borracheiro, era ex-funcionário da Empresa JOTUDE.

Segundo informações, a vítima conduzia um Fiat Uno e seguia junto a um outro veiculo no qual viajavam familiares de Barra de São Miguel com destino à Arapiraca – Alagoas. O carro da frente fez uma ultrapassagem e, quando o senhor Pedro tentou ultrapassar também acabou colidindo de frente com outro veículo que seguia no sentido contrário. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca – AL e será transladado para Garanhuns onde será velado na Funerária e  Velório Padre Cícero

COM INFORMAÇÕES DE ARLETE SANTOS http://www.arletesantos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...