quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

9º BPM em Garanhuns sedia palestra sobre Violência Contra a Mulher


Nesta quarta, 25FEV2016, por volta das 10:30h, aconteceu  no auditório do 9ºBPM , uma palestra promovida pela Secretaria Municipal da Mulher e Secretaria  Estadual da Mulher em parceria com o 9ºBPM , com tema " VIOLÊNCIA CONTRA MULHER". A iniciativa faz parte das ações previstas pelo projeto "ARCA", de responsabilidade do 9ºBPM, que tem como escopo unir SOCIEDADE E POLICIA MILITAR na luta contra os crimes de proximidade.

O encontro contou com a participação de 30 policiais militares que puderam interagir de forma dinâmica e objetiva com os palestrantes. A palestra foi conduzida por Eliane Simões, Secretária da Mulher em Garanhuns e sua equipe. Estiveram presentes a Sra. Michelle Couto e Sra. Lúcia Aquino representando a Secretaria Estadual da Mulher que levaram ao conhecimento do público presente as ações colocadas em prática pelo Governo do estado na contenção da violência contra mulher.

O projeto"ARCA" (Atitude, Respeito, Consideração, Amizade) de iniciativa do 9*BPM, trabalha estes elementos como pilares para que os crimes de proximidade deixem de ocupar posição de destaque nos índices de CVLI no agreste meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...