segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vereadora visita área de risco na Liberdade, em Garanhuns, e pede solução para problemas causados pelas chuvas


A Vereadora Nelma Carvalho esteve visitando a entrada da Liberdade na sexta feira 15 de janeiro para verificar os estragos feitos pelas chuvas fortes que caíram em Garanhuns no último dia 14/01 (quinta feira). Os moradores  do início daquela comunidade foram bastantes prejudicados, os imóveis foram inundados e vários moradores tiveram seus móveis invadidos pelas águas.

Esse problema já foi alertado pela Vereadora Nelma Carvalho há tempos atrás. Nelma esteve acompanhada com o Prefeito e Secretários na tentativa de solucionar os problemas. Alguns problemas foram resolvidos, a exemplo das galerias em frente a Escola Amélia Maria, como também foi refeito o calçamento existente na frente das casas, e ficou acordado que a passagem da água que desce para voçoroca teria que ser aumentada, mas mesmo com a promessa que até setembro de 2015 iria ser construído uma nova abertura nada foi resolvido, e os moradores ficaram no prejuízo.   

Tenho reivindicado varias melhorias para comunidade da Liberdade, inclusive a Prefeitura anunciou que a Rua da Liberdade será contemplada com recapeamento asfaltico, seria importante que a Prefeitura utilizasse esse momento em que a comunidade vai está em obras e resolva esse antigo problema que tem causado vários transtornos aqueles moradores. 

Assessoria de imprensa da Vereadora Nelma Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...