segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vereador Sivaldo Albino avalia passagem de Rosa Quidute pelo comando da Prefeitura de Garanhuns; CONFIRA NOTA ENVIADA PELO PARLAMENTAR


Recebemos da assessoria de imprensa do vereador Sivaldo Albino a seguinte mensagem atribuída a ele por ocasião da passagem de Rosa Quidute pela titularidade do Governo Municipal de Garanhuns

Acompanhei a passagem da Vice Prefeita Rosa Quidute durante 17 dias no comando da Prefeitura de Garanhuns, a qual deve ser parabenizada pela coragem de realizar os atos em benefício da população, principalmente na convocação dos concursados.

Mesmo tendo a omissão de alguns Secretários que tentaram impedir seus atos, a Prefeita em exercício Rosa Quidute convocou 59 pessoas aprovadas no concurso, numa forma de reconhecimento e dignidade para com aqueles que se esforçaram para está no serviço público. Diferente da atitude do senhor Prefeito Izaias Régis que chegou a atender de forma grosseira alguns concursados que estiveram no Chalé Recepções no final do ano passado cobrando do mesmo a convocação dos aprovados.

O Prefeito ao chegar de sua viagem informou que iria corrigir as Portarias assinadas por Rosa Quidute, uma vez que as mesmas apresentavam erros administrativos, mesmo sem informar quais são os erros administrativos, o que causa  estranheza, afinal a portaria assinada por ele no final do ano e por Rosa este ano basicamente são idênticas, apenas alteradas os cargos e os números de convocados. Talvez pela frase  que chegou a dizer em entrevista na Rádio “Eu sou o prefeito, eu realizei o concurso e serei eu a convocar os candidatos aprovados” mostre o seu jeito de tenta tratar Garanhuns, como se fosse seu, e de fato Garanhuns não tem dono !

Quero parabenizar a vice Prefeita Rosa Quidute por sua postura simples e humilde na forma de tratar e tentar resolver os anseios do povo de Garanhuns, e graças a sua atitude o Prefeito convocou mais 127 concursados. Espero agora, que ele possa convocar os da área de saúde !


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...